terça-feira, 11 de outubro de 2011






" Tão meiga e rebelde, tão grossa e educada, tão madura e ao mesmo tempo tão infantil ; Tão eu "
E agora, o que faço eu da vida sem você?

É inevitável; sempre quando estou com você acabo me entregando, parece a coisa mais normal do mundo, mas quando envolve você tudo muda completamente, quando isso acontece minhas mãos gelam, meu coração vai a mil, eu não consigo nem dormir, acho que isso é amor, e se não for, eu realmente não sei o que é o amor e nem quero sentir porque isso que eu sinto é a coisa mais linda que alguém poderia sentir, parece aqueles contos de fadas que sempre tem o seu final feliz, mas agente não teve um final, eu sei que bem lá no fundo nosso amor ainda não acabou, porque foi intenso de mais, se todos aqueles seus eu te amo, forem verdadeiros eu sei que o sentimento não foi embora assim. O amor é o sentimento mais lindo desse mundo, mas só se ama uma vez, e eu sei que a vez que nós tivemos foi à única, e vai ser pra sempre assim.


Há alguns dias atrás eu li, um texto e eu lembrei de você, acho que se encaixa, é perfeito pra nós dois, ele diz assim:

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor”


Hoje mais do que nunca eu tenho certeza que esse texto conta a minha parte da historia, porque todas as sensações que esse texto fala, eu sinto e sinto com uma intensidade inexplicável. Eu queria muito te falar tudo isso, mas as palavras fogem da minha boca quando eu to conversando com você, por isso as palavras são melhores, foi assim que tudo começou, foi assim que eu me apaixonei por você, por palavras. Também não me pergunte por que eu amo, porque eu não sei explicar, eu simplesmente amo, eu durmo e acordo pensando em você. Eu largaria tudo, mudaria tudo pra poder sentir você comigo, porque a dor de não te ter é tão grande, que eu não sei mais quando tempo eu aguento ficar sem você. E essa distância que se instalou no meio de nós dois, só me fez entender que você realmente é o amor da minha vida e que eu não posso jamais perder você, essa distância fez esse amor crescer ainda mais, a saudade me maltrata todos os dias, porque eu não perdi só o meu amor, perdi aquele amigo, que eu contava tudo, que chorava, ria comigo, que sempre me ouvia, que sempre me entendia. Mas agora eu também lembro de tantas vezes que eu te fiz chorar, por todas as vezes que eu não soube como amar você, me pedoua, eu sempre fiz tudo, dei meu melhor pra te fazer feliz, cuidar de você é o que eu mais queria hoje, poder tocar em você, te sentir, eu sei que quando penso em você, você também pensa em mim, sempre foi assim, nossa ligação sempre foi forte demais, intensa, tudo com você foi intenso, foi maravilhoso, foi perfeito. Eu não sei por que to escrevendo isso, e também não sei se isso pode mudar alguma coisa, mas você precisa saber tudo o que um dia eu não tive coragem de te falar, meu coração literalmente grita pra ter você de volta, e esse sentimento eu sei que não vai mudar, porque nós juramos que seria eterno, e isso é a coisa que eu vou acreditar até o fim, vai ser pra sempre o meu amor, o meu chato, o meu ciumento. Resumindo, eu te amo, vai ser sempre assim, amo com todas as minhas forças, com tudo o que te dentro de mim, amo pra sempre, amo eternamente!