segunda-feira, 25 de abril de 2011


Um dia, talvez

Pensei que nunca mais poderia me entregar novamente, sempre achei meu coração ruim demais, uma vez magoado ele jamais me deixaria amar outra vez. Mas ai você apareceu, não de uma forma convencional, mas apareceu. E depois desse momento eu vi que poderia sim ser muito feliz. Você sempre me encantou mas eu jamais imaginei que seria você que faria meu coração ir a mil todas as vezes que falasse que me ama, que falasse que sou tudo pra você. Você me faz sorrir, me faz bem, me faz feliz . Mas não está aqui sempre, porém esta no meu pensamento, na minha mente o tempo todo, a cada instante em tudo o que eu penso, eu vivo você e preciso de você pra viver bem. E quem sabe no final você vai estar aqui, quem sabe um dia eu fale pessoalmente essas coisinhas melosinhas que você tanto ama, quem sabe um dia eu cuide realmente de você, consiga te completar e fazer você me dar esse sorriso lindo.Eu não tenho pressa, porque sei que Deus não te colocou na minha vida de propósito, sei que ele pensou no que nós dois seriamos um dia. Quem sabe um dia você será meu, mas completamente meu; Meu ursinho, o meu Rafinha.

2 comentários:

  1. concordo, só os loucos sabem, só agnt sabe o que se passa entre voce e ele né rafa ? né Andressa? HAHA ;9 -- aaa e claro a infermeira, HSUDHSAUH entendemos,.
    tomara que voces se acertem ai , e que isso não fique só na brincadeira, alias formam um belo par- nn se achem .
    amo voces , principalmente meu amante . c2

    ResponderExcluir
  2. porque coloca a infermeira no meio hem? kkkkkkkkkk
    ah vc sabe né como vc é chata,ciumenta,egoista fora outros defeito mais vc tbm sabe que amo isso tudo em vc e que vc é tudo pra mim a gente briga e muito mais a cada briga meu amor por vc aumenta...eu te amo muito coisa chata s2

    ResponderExcluir