sexta-feira, 24 de junho de 2011

E ai você apareceu …
Eu não sabia como, mas eu sabia que iria te encontrar porque eu precisava ser feliz e em você eu sempre soube que tinha todos os detalhes que me faltavam, eu tenho em você a minha metade e por isso sei que Deus pensou em mim quando criou você e também sei que ele me deu bem mais do que eu sonhei.
Pra falar a verdade, eu não era eu antes de te conhecer, antes de você eu não entendia as canções, não me importava com o meu humor, não me preocupava tando em fazer alguém feliz, não tinhas essas crises psicológicas, essas febres emocionais, não tinhas ciumes e não tinha esses pensamentos psicopatas. Antes de você eu não sabia que um abraço poderia curar toda a dor que eu sentia e por isso eu não era eu longe de você.

Um comentário:

  1. AAAI , que lindo eu te ajudei a fazer! Que emoçãooo! Seu blog é mutio lindo, mesmo porque você não tem uma postagem pra mim! Ta me devendo tá sua coisa insuportavelmente insuportavel!

    ResponderExcluir