quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu ;@

Hoje
eu estava pensando em você como sempre, mas decidi parar pra escrever tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto; Claro que jamais vou conseguir falar todo esse sentimento, mas é sempre bom mostrar que o amor está cada vez mais presente em mim. Hoje eu me vejo totalmente dependente de você e incapaz de me imaginar sem te ter do meu lado, é lindo como o amor acontece e mais lindo ainda quando percebemos que somos amadas, você me faz tão bem, me faz acreditar que tudo ficara bem, que não existem diferenças quando se ama; Enfim, me faz bem, me faz feliz. Jamais imaginei que esse amor seria tão forte, tava na cara que desde que te conheci sentia algo diferente por ti, mas não imaginava que seria o amor, e é desse amor que eu preciso mais e mais a cada dia que passa. Sei que muitas vezes não sou perfeita, afinal o amor é imperfeito, mas nunca duvide do que eu sinto por você, porque esse amor que sinto por você é a perfeição, só o meu jeito de demostrar que não é tão perfeito assim, mas só Deus sabe o quanto eu luto para que esse amor seja eterno, só Deus sabe o quando eu te amo e te quero aqui na minha vida, quero eternizar você na minha história, fazer nosso caso se concretizar. Lembrando que você judia demais de mim, não deixa eu levar o not pra aula porque tenho que prestar atenção, manda meu cachorro me morder porque diz que eu mereço, faz eu ficar mandando beijos pra você, e ainda me chama de chorona, não deixa eu ficar agarrando você toda hora, e isso me faz passar vontades o que não pode. Deveria deixar tudo porque tem que agradecer pela minha pessoa palmeirense namorar com um corinthiano (ai, isso é triste); Mas eu vou falar pro meu papai que você judia de mim raan. Mas tirando essas coisinhas você é o meu menino lindo, dos olinhos amarelos e do sorriso mais lindo do mundo, sim o seu sorriso sempre me encantou e hoje ele é o que me guia. Eu sou absolutamente apaixonada por você e isso você ja sabe, mais saiba que esse sentimento vai ser eterno, porque eu sei que foi Deus que te colocou na minha vida, foi ele que mandou um anjinho lindo pra cuidar de mim e é isso que você faz; Mesmo que muitas vezes eu não entenda, eu sei que quer meu bem, sei que quer cuidar de mim e eu só tenho a te agradecer por estar do meu lado sempre e por me dar tanto amor; Eu te amo demais meu amor e mesmo que nunca consiga explicar o tamanho desse sentimento, saiba que ele é eterno meu ursinho.
- Eu só vou parar de escrever pra você não reclamar que eu escrevo demais, seu chato & lindo.


Ps: Para o meu Rafinha.
Porque mesmo que as coisas mudem, vs sempre
sera parte de mim, da minha vida.

Um comentário:

  1. OMG, pode se dizer que voce aprendeu a escrever comigo né? kkk
    É, mudamos nossos papeis, u-u
    AAA eu adorei isso, foi super romanntico, a Andressa sempre é de escrever essas coisinha melosinhas, mais nesse SUPER TEXTO GG, voce supero amg, *--*
    Quanto ao Rafa CUZAO, meu amante, meu papai u-u
    nao pode fazer voce passar vontade, se nao voce tera o filho logo logo, e isso nao é bom, porque voce nao sabera cuidar euwiquewqiuwq/ ou vai sobrar pra mim né u-u EENNFIM.
    ADOOOOOREI essa postagem *--* .

    ResponderExcluir