segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai, meu pai!
É claro que mesmo que eu venha aqui e escreva milhares de coisas eu jamais vou conseguir te mostrar o quando eu te amo; Eu sei que muitas vezes eu não sou a melhor filha do mundo, sei que teimo, que grito, que birro, mas eu sei e na maioria das vezes eu entendo tudo o que o senhor quer me mostrar e me ensinar; Eu lembro quando eu era pequena e tava com aqueles gessos enormes nas pernas de uma das quinze cirugias que eu ja fiz, mas aquela com certeza foi a pior de todas e eu era tão pequena, eu chorava e chorava de noite e você sempre ia la, sabia que não tinha como fazer parar a dor, mas ia la só pra mostrar que estava ali, por isso eu sei que sempre estara comigo, sei que jamais vai me deixar sozinha porque todas as vezes que eu precisei de você, você esteve comigo. Tenho milhares de defeitos como filha pai, mas eu te amo mais do que qualquer coisa e juro que sempre vou estar aqui, mesmo que for pra te irritar pra você me olhar com aquela cara que só eu entendo. Você me protege, essa sua cara de bravo assusta todo mundo que pensa em chegar perto, mas eu sei que é sempre para o meu bem; Você é o melhor pai do mundo, eu e Leticia te amamos te uma maneira que acho que nem você mesmo entende, mas nós te amamos mais que tudo, esse amor é eterno. Você é o nosso verdadeiro super-herói.
Por: Leticia & Andressa

Um comentário:

  1. OMG >< Que lindo isso *-*'
    Mais é meu segundo pai, entao, esqueceu de colocar meu nome u-u *-*

    ResponderExcluir